9 de março de 2024

Cancioneiro - Bosque dos Sonhos

 BOSQUE DOS SONHOS

  (Clã 25 A.S.M.)

 

 

Sol                    Dó       

Há sempre caminhos, 
       Sol                      Dó

Perdidos por descobrir;

Sol                                 Dó  

Rumos que o Homem trilha, 
             Sol              Dó

Sonhos por construir.

 

Mim                     Sim    
Há sempre aventuras, 

  Dó                    Sol Mim
Riscos por enfrentar,

                      Sim                    
Ousadias, ideais e certezas, 

        Dó                      Ré

Verdades por desafiar!

   Dó                Ré                 Sol              Mim
E nasce a certeza, que o rumo do caminho

          Dó            Dóm             Sol    Dó           Ré 
É dar tudo por fazer um Homem Novo nascer!

 

Refrão :

Sol           Ré                   
Deixar o mundo sempre

          Dó             Ré                   Sol
Um pouco melhor do que o vês,

      Mim             Dó                    Ré
E deixar a liberdade e o sonho fluir...

Dó           Ré          Sol                       Mim            Dó
Dar as mãos e a todos unir numa só voz e cor!

                     Ré              Mim
Sentir a vontade de gritar :

Dó             Ré  Dó            Sol
Sempre Servir, sempre servir!

 

Surge o cansaço, 

O medo de arriscar,
Falta a coragem, 
Um abraço que fica por dar.

 

Mas há sempre um grito, 
Que faz o ânimo voltar;
Mãos que se sabem unir, 
Para um lenço dobrar.

 

E sentes que ser caminheiro
É ser viajante sob o céu,
Portador da magia de Deus,
Do ideal que B.P. nos deu.

 

Refrão

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!