13 de março de 2024

Cancioneiro - De BP Trago

 DE B.P. TRAGO

 

               Sol

1. De B.P. trago espírito no coração,

    Ré                 Sol 
    No coração, no coração.

    De B.P. trago espírito no coração,

    Ré                       Sol

    No coração trarei.

 

Refrão :

         Sol

Laaaaa laaaaaaa laaaaa

Laaaaaa  - B.P.

Sol

Laaaaa

Laaaaaaa laaaaa Laaaaaa  - B.P.

Ré                          Sol

Laaaaaa laaaaaaa

 

2. De B.P. trago espírito dentro de mim,

    Dentro de mim, dentro de mim.

    De B.P. trago espírito dentro de mim,

    Dentro de mim trarei.

 

3. De B.P. trago espírito à minha volta,
    À minha volta, à minha volta.

    De B.P. trago espírito à minha volta,

    À minha volta trarei.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!