4 de fevereiro de 2011

A noite no Acampamento - Canção Escoteira

Na doce paz da noite, vamos cantar.
Sempre Alerta Escoteiros.
Sempre Alerta vamos cantar.

À luz desta fogueira, vou me alegrar.
Sempre Alerta Escoteiros . . . vou me alegrar.
E junto aos meus amigos, vou me aquecer.
Sempre Alerta Escoteiros . . . , vou me aquecer
É alegre o nosso canto, junto à fogueira.
Sempre Alerta Escoteiros . . . , junto à fogueira
E nós assim unidos, como é tão bom.
Sempre Alerta Escoteiros . . . como é tão bom
Todo amor do mundo, pudesse crer.
Sempre Alerta Escoteiros . . . pudesse crer.
Amor e paz buscamos, de coração.
Sempre Alerta . . . de coração.
Feliz todas as noites, eu cantarei.
Sempre Alerta Escoteiros . . . eu cantarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!