29 de julho de 2011

Personalidades Escoteiras - Bear Grylls

Bear Grylls, originalmente Edward Michael Grylls, nascido em 07 de junho de 1974 na Irlanda do Norte, é aventureiro, escritor, biólogo, botânico, apresentador de televisão do programa "À Prova de Tudo", montanhista, ex-militar e assumi em maio de 2009 a Chefia Escoteira na Associação Scouts do Reino Unido.

Quando perguntado por que ele escolheu para ser voluntário para o movimento escoteiro no Reino Unido, Bear disse: "Em suma, porque eu adoro aventura e eu adoro sair com bons amigos. Para mim isso é o que o Escotismo oferece. "

Em julho de 2009, Bear Grylls foi o 10°(décimo) a empossar o cargo de Chefe Escoteiro Nacional, cargo esse criado por Robert Baden Powell em 1920, onde hoje ele é o mais novo a ocupar essa função. O Chefe Escoteiro Nacional é direcionado aos mais importantes escoteiros no mundo.

Grylls começou a se envolver no Escotismo desde os oito anos de idade como um escoteiro. Uso os atributos desta vida como parte da inspiração por trás de minhas aventuras como adulto, falo quando apresento os programas de TV como o Survivor Born, que: "Muito do que somos como um adulto é formado quando somos crianças", disse Bear. 'O Escotismo diz para as pessoas que: "não há problema em ir para ela na vida".

"Toda criança tem o direito de ter uma aventura. A vida da oportunidades de agarrar. Os prêmios não vão sempre para o maior, melhor e mais forte - eles vão para aqueles que perseveram. Estas são lições de vida simples que o Escotismo ensina as pessoas. "

O Chefe Escoteiro é levar o voluntário da Associação de Escoteiros, fonte de inspiração para os 100 mil voluntários adultos envolvidos em todo o Reino Unido que oferecem atividades de aventura para mais de 400 mil crianças de 06 a 25 anos de idade.

Skate, escalada, canoagem, camping, vela, orientação, ciclismo, caminhadas, grama trenó, espeleologia ... Escotismo é todas essas coisas e muito mais. Escotismo incentiva os jovens de todas as origens, homens e mulheres, para ter auto-confiança e uma voz, desenvolver fisicamente, intelectualmente, socialmente e espiritualmente, palavras de Bear.

MAIS FOTOS:


Bear Gylls, com amsi de 300 mil escoteiros na cerimônia para receber a condecoração de Chefe Escoteiro Nacional.






Príncipe Charles e Grylls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!