25 de julho de 2011

REFLEXÃO - A VELA DA AMIZADE

Hoje estou procurando um amigo; um amigo que nunca esteja distante.
Eu quero um amigo, ou talvez dois; mas eu quero um amigo que seja exatamente igual a você.
Estou procurando um amigo; um amigo que precise alguém como eu.
Eu quero este amigo - eu realmente preciso; mas eu quero um amigo exatamente igual a você.
Estou procurando um amigo sincero; que sempre traga alegria e coragem.
Eu quero um amigo que também me queira; mas eu quero um amigo exatamente igual a você.
Estou procurando um amigo que seja bom; que faça as coisas com muita amizade.
Eu quero um amigo que seja alegre também; mas eu quero um amigo que seja exatamente igual a você.
Estou procurando um grande amigo, que nunca deixe nossa amizade acabar.
Eu quero um amigo que seja sempre sincero.
Acho que encontrei meu amigo: ele é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!