13 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA CONFIANÇA I

Não sei como, mas sei que Deus responde às orações.

Embora a hora de sua resposta não se anuncie ainda, mais cedo ou mais tarde chegará.

A minha parte é pedir e confiar.

Não sei de Deus dará a resposta que espero, mas a resposta a Ele deixo, pois sua vontade é sempre o amor.

Senhor...

A primeira coisa que vou Te pedir é saúde, um corpo forte e uma mente sadia.

Depois, dá-me a capacidade para pensar com clareza.

Dá-me coragem para seguir caminhando quando o caminho for difícil.

E dá-me a confiança verdadeira.

Finalmente, Senhor, faz-me sentir que estás sempre comigo, que eu não caminho só.

Senhor...

Estas cinco coisas eu Te peço e agradeço e, o resto, farei por mim mesmo.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!