11 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO IX

Pedi a Deus para ser forte, a fim de executar projetos grandiosos. E Ele me fez fraco, para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde, para realizar grandes empreendimentos. E Ele deu- me a doença, para compreendê-Lo melhor.

Pedi a Deus a riqueza, para tudo possuir. E

Ele deixou-me pobre, para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder, para que os homens precisassem de mim. E Ele deu-me humildade, para que d’Ele eu precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida. E Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor...

Não recebi nada do que pedi, mas deste-me tudo o que eu precisava e, quase nada, contra a minha vontade.

As preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas, ó meu Deus!

Entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!