3 de agosto de 2011

REFLEXÃO - PEGADAS NA AREIA

Um dia eu tive um sonho...

Sonhei que caminhava pela praia, acompanhado do Senhor, e que tela da noite estavam sendo retratados todos os dias de minha vida.

Olhei para trás e vi que a cada dia em que passava o filme de minha vida, surgiam pegadas na areia: uma minha e uma do Senhor.

Assim continuamos andando, até que todos os meus dias acabaram.

Então, parei e olhei para trás. Reparei, então, que em certos lugares havia apenas uma pegada... e esses lugares coincidiram justamente com os dias mais difíceis da minha vida... os dias de maior angústia... de maior medo e de maior dor...

Perguntei, então:

- Senhor. Tu disseste que estarias comigo todos os dias de minha vida, e eu aceitei viver contigo. Mas, por que Tu me deixaste nos piores momentos de minha vida?

E o Senhor [em uma voz calma e serena] me respondeu:

- Meu filho. Eu te amo muito. Eu disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não te deixaria um minuto sequer. E não te deixei. Os dias em que tu viste apenas uma pegada na areia, foram os dias em que Eu te carreguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!