8 de novembro de 2011

Lobinhos do 06°ES GE Baden Powell no II Acantonamento Místico da Alcatéia Uivantes da Jângal - 2011

Dando início às comemorações do mês dedicado aos Lobinhos, aconteceu no primeiro fim de semana de outubro, o II Acantonamento Místico da Alcatéia Uivantes da Jângal, realizado no sítio Morro Branco, Município de Vargem Alta/ES.

Os intrépidos Lobinhos, após "acidentalmente terem sido encolhidos", conheceram através das atividades e palestras aplicadas, o universo dos pequenos animais, tais como borboletas, abelhas e formigas.

Em noite de céu estrelado, durante a Lamparada, foram apresentados aos seres místicos das florestas, momento em que a harmonia, a diversão e a confraternização inspiraram seus sonhos.

E na certeza de que este acantonamento fora inesquecível para todos os participantes, principalmente para os nossos Lobinhos, agradecemos à Sra. Lúcia Baptista por ter nos recebido calorosamente em sua propriedade, aos pais que apoiaram de forma inconteste a atividade, sendo responsáveis pelas delícias que foram servidas às crianças.

Agradecimentos mais que especiais a toda chefia da Alcatéia: Waleska, Mariléia, Sheila e Sheylle, aos chefes Márcio Nascimento e Herbert, aos escoteiros Milena, Arthur, Caio, Lucas e Eduardo que acreditaram e se empenharam aguerridamente na proposta apresentada.

Fonte: 06°/ES GE Baden-Powell






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!