18 de março de 2013

Madona vai vestida de escoteira ao Prêmio Glaad Awards numa forma decriticar os Escoteiros Norte-americanos na censura ao homossexualismono Movimento daquele país.

Madonna foi uma das convidadas da cerimónia anual GLAAD Media Awards, que reconhece os activistas do ano dos direitos dos Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais. A cantora de 54 anos foi à gala vestida de jovem escoteira, contra a organização Boy Scouts of America e a sua política anti-homossexuais, instituída em 2004, que proíbe membros consoante a sua orientação sexual.

Madonna e Cooper são um casal perfeito, não? Pelo menos foram na noite de sábado, nos EUA, na entrega dos GLAAD Awards – o prêmio que homenageia personalidades gay da mídia, como o apresentador e jornalista da CNN.

A rainha do pop entregou a Cooper o prêmio Vito Russo (historiador, autor e ativista LGBT, falecido em 1990) pelo que ele representa como homossexual assumido e pelo trabalho importante que ele realiza nos meios de comunicação.

Durante o discurso, Madonna explicou o motivo de ir vestida de escoteira: “Sempre quis ser um escoteiro, mas nunca me permitiram. Eu sei armar uma barraca”.

É claro que a artista aproveitou para criticar a decisão do Grupo de Escoteiros dos Estados Unidos, que, no ano passaso, reafirmou publicamente a política de banir da comunidade os homossexuais. Logo, se você for gay nos EUA, você não pode ser escoteiro.

A cantora disse ao público, divertida:

"Sempre quis ser um escoteiro, mas eles nunca me permitiram. Isso é uma m*rda. Eu sei fazer fogueira, armar barraca. Tenho um ótimo senso de direção. Consigo resgatar gatinhos de árvores. Eu quero fazer pela comunidade. Mas, mais importante que isso, eu sei defender garotos. Então eu acho que deveriam me deixar ser um escoteiro e acho que eles deveriam mudar essas regras estúpidas deles."

Recorde-se que no início deste mês Carly Rae Jepsen recusou-se a actuar num evento da organização, pelo mesmo motivo. Na altura, a cantora de «Call Me Maybe» escreveu no Twitter:

"Enquanto artista que acredita na igualdade para todos, não irei participar no Boy Scouts of America Jamboree este verão..."

Em seguida, entrega o prêmio para Anderson Cooper elogiando a bravura do apresentador e jornalista da CNN ao sair do armário.

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!