15 de março de 2024

Cancioneiro - Ergue-te ao Sol

 ERGUE-TE AO SOL

 (Hino do II Fescut)

   

 

Introdução : Lá9  Fá#m9  Mi (4x)

 

Lá9               Fá#m9   Mi

Quando acordares olha por mim,

Lá9    Fá#m9  Mi

E em silêncio beija-me assim,

Dó#m7             Lá9               Mi

Conta-me como é acreditar,

Lá9                 Fá#m9       Mi

Mostra-me o mundo p’r’além do olhar.

 

Vozes no mar que se escondem

Com vergonha de te ver, talvez...

Passo a vida sem acreditar,

Na corda bamba a vacilar.

 

Refrão :

Mi                  Lá9

Ergue-te ao Sol,

Fá#m9                Dó#m          

Vive cada dia como um só,

                    Fá#m9

Solta a tua voz,

Si9         Lá9                Mi

Vem comigo acreditar.

 

E ao acordar vejo-te a olhar,

Para o fim do céu, lá junto ao mar,

Contigo ri-me e encontrei

As palavras certas para ser alguém.

 

E assim vivi, acreditei,

Nadei no Sol e no mar voei,

Bastou ter fé e acreditar,

E passo a passo, viver, amar.

 

Si9  => 224422

Lá9 => 002200

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!