14 de março de 2024

Cancioneiro - É um Mar

É UM MAR

  (Grupo das Terças - Coimbra)

 

 

Introdução : Mim  Lá  Mim  Lá

 

Mim                          Lá

Em mil rasgos de eternidade

Mim                                   Lá

Que abrem rios e outras fontes,

Ré                       Dó

A invisível mão de um pintor

Mim                       Lá

Traça o arco-iris deste céu.

Mim                                Lá

Faz brilhar na terra as suas cores

Sol                             Mim

E a sua tela de um fundo azul,

        Lám                 Si7

É o céu unido ao mar.

 

A magia de uma música

Ressoando como o vento,

É invisível o seu autor,

Cantam vozes de uma poesia,

Vão brincando ao som de uma canção,

É uma nova harmonia

Que vai ser a nossa voz.

 

Refrão :

Sol        Dó  Ré  Sol

É um mar

                                Dó   

De homens que olhando o além

Ré                              Sol

Semeiam luz na história.

Sol      Dó  Ré  Sol

É um mar

                             Dó                 Ré

De homens que lado a lado vão

              Lám  Si7             Lám

Até ao Sol de um novo dia.

 

Um projeto de esperança

Desde sempre no infinito,

E que em nós quer desabrochar

Deixa o rasto vivo de uma luz,

Que se acende atrás dos nossos passos.

Dando as mãos ao redor da Terra

Rumo à nova madrugada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!