6 de fevereiro de 2011

Purê

Há muito tempo só comia gordura
Já não agüentava mais comer carne dura
Já não sabia mais o que fazer
Até que um dia eu descobri o purê
É, é, a comer purê, é
A comer purê, é
A comer purê, é ,é ,é ,é
Agora eu sou feliz Como purê até pelo nariz
Purê ao molho pardo
Pra mim...
É o melhor prato
Acordo de manhã com uma tremenda fome
Como purê e então ela some
No almoço é o prato perfeito
Como purê e aí não tem jeito
É, é, a comer purê, é
A comer purê, é
A comer purê, é ,é ,é ,é

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre Alerta, amigo da flor de lis!
Te convido a visitar meu site de canções escoteiras inéditas: www.ascancoesdofogoazul.com. Espero que goste e divulgue pra escoteirada do seu Grupo, ok?

Meu "Grato, gratíssimo"!

Roger Lobato
rlobato@ascancoesdofogoazul.com

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!