31 de julho de 2011

DIA DO LENÇO ESCOTEIRO - 01 DE AGOSTO

Nos do Scout Trek, convidamos todos os Lobinhos, Escoteiros, Escoteiras, Sêniores, Guias, Pioneiros, Pioneiras, Escotistas e todos os escoteiros que estão afastados amis que ainda tem um vinculo com o movimento e tem seu lenço escoteiro guardado, para participar do " DIA DO LENÇO ESCOTEIRO".

Como participar?
No dia 01 de Agosto, todos usem seus lenços escoteiros no dia a dia, mostrando para todo mundo o seu orgulho em ser escoteiro e levar consigo o lenço escoteiro,  a idéia é que no seu cotidiano, mosttrar a todos, do colégio, curso, trabalho repartição, que eles saibem que por trais daquela pessoa tem um escoteiro de coração!

Será uma forma de celebrar o primeiro acampamento na Ilha de Brownsea, que foi realizado entre 1 e 9 de agosto de 1907, mas connhecido como o dia do Amanhecer Escoteiro.

Para registrar isso, tirem uma foto com o lenço no seu dia-a-dia no perfil de suas redes sóciais e fale que hojé faz parte do dia do Lenço Escoteiro! ou querendo envie a foto para o email (raonipinheiro_adv@hotmail.com) que no dia 02 sera postado todas as fotos no grupo do facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!