14 de julho de 2011

Escoteiros da Bahia homenageiam o Governador Jaques Wagner.

O Governador Jaques Wagner foi empossado como Presidente de Honra da União dos Escoteiros do Brasil da Região Escoteira da Bahia (UEB/REBA), em cerimônia na manhã desta terça-feira (12/jul/11), na Governadoria, no CAB Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O evento teve início à s 11:00s, com a participação de Lobinhos, Escoteiros e, Seniores e Pioneiros, Dirigentes e Escotistas.

Diversas autoridades do poder público e da sociedade civil foram prestigiar o Movimento Escoteiro da Região Escoteira da Bahia. Também participaram da solenidade, antigos Escoteiros.

Durante o ato, Wagner fez a Promessa Escoteira e recebeu o lenço da UEB Região da Bahia, símbolo da instituição. Ele agradeceu a homenagem e falou do trabalho dos Escoteiros. “Toda ação que tenha o objetivo de educar jovens para a cidadania e com formação de valores é importante. Os Escoteiros fazem isso há muito tempo e me sinto honrado com esse título”.

Em seqüência foi agraciado com a Condecoração Cruz de São Jorge da UEB em virtude dos relevantes serviços prestados em prol do Escotismo.

Chf. Luiz Malafaia, Diretor Presidente da Região Escoteira da Bahia, enalteceu as grandes lideranças Escoteiras do passado que alicerçaram o Escotismo no Estado da Bahia.

Assista o a Reportagem feita pelo reporte Daniel Senna, da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!