17 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA MÃE II

Senhor...

Dai-me a sabedoria de educar meus filhos como Vós quereis, de ver em cada um deles Vossa imagem, de desenvolver neles o amor fraterno, de alimentar neles o desejo de se assemelharem a Vós, de fomentar neles a vocação que Vós lhes inspirais.

Senhor...

No encaminhamento desses seres queridos que confiastes aos meus cuidados, ajudai-me a animar sempre e nunca desanimar, a ser como Maria, exemplo de Mãe, a seguir com bondade e inteligência a sua caminhada.

Senhor...

Escutai a minha prece.

Acima de tudo eu Vos peço que meus filhos permaneçam sempre perto de Vós, não somente durante a peregrinação terrestre, mas para os infindos dias da eternidade.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!