18 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA MÃE III

Senhor...

Toma conta de meu filho.

Somente por Tua graça eu abriguei meu filho em meu corpo, e ele será para mim sempre uma criança. Tu determinaste que haveria eu de agasalhá-lo, alimentá-lo, protegê-lo e educá-lo por toda a minha vida. Recebi com alegria Tua determinação. E faço o melhor que posso, em minhas humanas limitações. Mas posso eu bem pouco em missão tão grande. E somente por Tua inspiração tenho caminhado.

Que possa eu olhá-lo dormir e dizer:“Sou venturosa de tê-lo comigo”. E nenhuma frustração que seja minha hei de atribuir-lhe. Antes, hei de agradecer-lhe por meu crescimento.

Renova meu espírito. Rejuvenesce-me, para que possa eu ser como um companheiro para meu filho.

Pois que não seria justo pedir que envelhecesse a ele para maior proximidade de sua mãe.

Toma conta de meu filho. Põe sobre sua cabeça Tua mão. Livra-o de todo mal. Inspira-o para o amor e a fartura.

Dou-Te graças, Senhor, por me teres escolhido para a maternidade.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!