19 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA MÃE IV

Tempo não há, Senhor, para me ajoelhar...

No entanto, preciso e quero estar unida a Vós. Preciso renovar constantemente as minhas forças, e que meus trabalhos se tornem louvor.

Por isso compus este salmo singelo:

Sono interrompido tantas vezes, bendizei ao

Senhor!

Mamadeiras e fraldas, bendizei ao Senhor!

Sopinhas e inapetências, bendizei ao Senhor!

Falta de babá, bendizei ao Senhor!

Sorrisos e encantos, bendizei ao Senhor!

Sim, bendigo ao Senhor...

Pela trama dos meus dias, pela renúncia que exigem, pelas alegrias que me dão.

Bendigo ao Senhor pelo filho que trago nos braços e por aquele que promete vir.

É um salmo singelo, meu Deus, mas, se tempo não tenho para melhor rezar, seja este o meu ato de amor.

Cada instante do meu dia, bendizei ao Senhor!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!