6 de outubro de 2011

INSCRIÇÃO DE ESTAÇÃO NO JOTA‏

Prezados Companheiros,

Além do cadastro das Bases do JOTA, que têm sido excelente forma de consulta a quem quer participar da atividade, estamos implantando este ano um CADASTRO DE ESTAÇÕES PARTICIPANTES, que servirá de base para a nossa correção.

Posteriormente, as estações cadastradas receberão um email para fazer a inclusão das SIGLAS de sua estação “ONLINE”, de tal modo que possamos montar o banco de dados da apuração. Lá poderão ser lançadas todas as características da estação e também os Grupos Escoteiros e Núcleos Bandeirantes que estão a bordo. A liberação dessa parte será feita na semana do JOTA.

Assim sendo, peço a todos que façam a inscrição de sua estação, para que possamos deixar o cadastro bem atualizado e pronto para que possamos apurar o JOTA em tempo recorde.Aqueles que preencheram seu cadastro da Insígnia, verificarão que o cadastro já existe e está atualizado, portanto, não tentem cadastrar novamente, pois trata-se do mesmo banco de dados, que está sendo feito para que tenhamos informações precisas para acionarmos uma possível e necessária Rede de Emergência Escoteira.

Muito mais está sendo feito em termos de sites e cadastros. Pedimos a todos que acompanhem as informações para que possamos prestar um serviço cada vez melhor. Tenham certeza de que estamos investindo muito tempo e trabalho (profissional inclusive) no desenvolvimento de tais ações, portanto, ajudem-nos as aparar as arestas que fatalmente aparecerão.

Ajudem a divulgar essas informações, por favor.

Desde já agradeço e envio o meu carinhoso...


Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível

ESCOTEIROS DO BRASIL

Ronan Augusto Reginatto PY2RAR
Equipe Nacional de Radioescotismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!