5 de dezembro de 2012

A CANÇÃO DAS MÁXIMAS - CANÇÃO LOBINHO

Dó Sol7
Sou Lobinho da Jangal

Quero da melhor vontade
Sol7
Fazer bem, não fazer mal

E dizer toda a verdade.

O Lobinho não é egoísta
E sabe ver e ouvir
O Lobinho é asseado
Verdadeiro e sabe rir!

Olé!

Akela é nossa Chefe
Balu nosso grande amigo
E o Lobinho bem formado
De ninguém é inimigo

Seguir a pista da lei
Com toda a nossa atenção
E fazer sempre melhor
Cada dia a boa ação!

Olé!

Sou Lobinho pequenino
Ainda tenho pouca idade
Mas na Selva eu aprendi
A dizer sempre a verdade

Na Alcateia tenho amigos
Porque eu faço mesmo assim:
Penso primeiro nos outros
Antes de pensar em mim

Atchim!

Akela e o Balu
Andam sempre a repetir
O Lobinho que é Lobinho
Sabe ver e sabe ouvir

O Lobinho é bem disposto
O Lobinho canta e ri
O Lobinho é alegre
E para todos sorri

Hi! Hi!

Eu já não sou pata tenra
No Covil ando aprumado
E aqui eu aprendi
Que Lobinho é asseado

Na Alcateia tenho amigos
Porque eu faço mesmo assim
Penso primeiro nos outros
Antes de pensar em mim

Atchim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!