22 de janeiro de 2013

1º EnCoBras do Rio Grande do Norte - 2013


O Rio Grande do Norte é uma das regiões escoteiras com mais sócios no Clube e mais atuante no colecionismo, que já realizaram três encontros de colecionadores, de maneira independente, e que agora, sob a coordenação do sócio Pedro Paulo Melo, organizam oficialmente um encontro do Clube o I EnCoBras - Rio Grande do Norte.

O Encontro será realizado na cidade do Assú-RN, no Complexo Educacional Santo André ( CESA ) Localizado na Rua Drº Luis Carlos, Nº 3439, Bairro Novo Horizonte. No dia 23 de fevereiro as 18:00 horas e 30 minutos.

O I EnCoBras - Rio Grande do Norte será realizado junto com o congresso regional escoteiro do Rio Grande do Norte. Com isso os adultos interessados em participar deverão esta inscritos no congresso regional escoteiros, membros juvenil interessados a participa desse encontro devera enviar nome completo para lista de participação do encontro.

Estamos contando com a presença de vários colecionadores onde serão realizadas exposições e trocas de distintivos. Lembrando que no local do evento vamos esta com a Tenda do Cobras colocando a disposição venda do distintivos desse encontro.

Contato : Pedro Paulo de Melo Alves ( ppaulomalves@gmail.com)

Visite: www.clubecobras.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!