29 de janeiro de 2013

Dom Orani celebrará Missa para os escoteiros na Candelária em marçopara preparação para Jornada Mundial da Juventude.


No sábado dia 2 de março o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, celebrará uma Missa especial para os escoteiros brasileiros em função da preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ-Rio-2013).

A chegada para a Missa é as 16:30 e o local a Igreja da Candelária, no Centro do Rio. São esperados milhares de escoteiros para esta celebração, tendo em vista a grande participação que os escoteiros estão tendo em apoio a JMJ.

A coordenação escoteira para o evento está convocando jovens e adultos do Rio de Janeiro e de outros estados, que puderem vir, a participar desta tão importante Missa com o Arcebispo. Haverá cobertura da imprensa televisiva.

A Jornada Mundial da Juventude é o maior evento de jovens a nível mundial, reunindo milhões de participantes em cada uma das suas edições. Estimam-sem que venham ao Rio de Janeiro em julho próximo mais de 4 milhões de visitantes do exterior e de fora do estado do Rio. A participação do Movimento Escoteiro costuma ser sempre bastante expressiva e a UEB está se preparando para receber os escoteiros.

Mais notícias sobre a participação escoteira na JMJ-2013 pode ser acompanhada através do site http://scoutsjmj2013.org/ e no Facebook, na página http://www.facebook.com/pages/Escoteiros-na-JMJ-2013/112574712244634

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO! POR FAVOR SEJAM EDUCADOS!